Translate

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Um anjo em minha vida-terceiro capítulo hot *Na casa do Zayn*


Olha para os lados e não encontro o Zayn. Então grito pelo seu nome:
Zaynnn!-gritei
Aqui na cozinha fazendo pipoca!-gritou de volta quando vou à cozinha ele só está usando uma regata bem coladinha e uma calça.
 
-larguei minha mochila com o meu pijama em cima da mesa-
Que sabor você fez-perguntei- Caramelo -respondendo e complementando -Eu sei que é o seu sabor preferido então fiz para nós comermos – sorrindo-
Vamos olhar que filme?-perguntei-
 O exorcista!-vez aquela voz para me assusta-
Não eu não gosto desse filme - retruquei-
Fica calma estou aqui para te proteger – ele me dá um beijo na bochecha - sorri-
Zayn foi colocar o filme, sentou no sofá e depois colocou braço por cima dos meus ombros.

O filme estava começando e eu já estava com medo dizem que a menina que fez a menina possuída foi internada depois de ela olhar o próprio filme dela (eu não sei se é verdade tá?).
Estava olhando o filme quando a menina começa a girar a cabeça eu pego e seguro a argola da regata do Zayn.

(Zayn) ON

 Quando chegou à parte que a menina gira a cabeça a (seu nome) agarrou a minha argola então foi nesse momento que nossos olhos se encontraram fiquei admirando a face dela,lisa,um rostinho de boneca.


Depois olhei para sua boca vermelha de tanto morder quando está nervosa ou com medo na qual estava me chamando sem pensar duas vezes puxei o seu queixo e dei um selinho depois pedi passagem com a língua para aprofundar o beijo e ela cedeu e cada segundo o beijo ficava mais intenso.


(Fingem que vocês estavam na sala)
Fui deitando-a no sofá.Segurava com uma mão a sua nuca e a outra sua coxa.

 (Seu nome) ON

 Não, não eu não acredito que estou beijando o Zayn. Num movimento rápido o Zayn me segura pelas pernas, me levanta do sofá e vai comigo ao seu quarto sem parar de me beijar.



 Encosta-me na parede e vai tirando minha blusa
.

Depois tiro sua regata e jogo no chão. Zayn olha para os meus seios ainda cobridos pelo sutiã e morde os lábios, começa a me beijar de novo passando as mãos pelas minhas costas para encontrar o fecho do sutiã quando encontra tira e joga em algum lugar do quarto. Começou a cariciar meus seios, mordiscando as pontas dos mesmos.

 (Zayn) ON

 Peguei na cintura da (seu nome) levantando uma pouco fazendo ela cruzar suas pernas em mim.Desencostei ela dá parede e coloquei delicadamente em cima da cama,tirando seu shorts e depois minha calça fui fazendo uma trilha de sua boca,de seus peitos,depois de sua barriga para sua intimidade ainda coberta pela calcinha olhei para ela que afirmou com a cabeça que eu podia continuar fui tirando a calcinha com a boca depois com as mãos.Abri sua pernas e comecei a masturbar a sua intimidade.

 (Seu nome) ON

 Aquilo estava me deixando maluca cada segundo soltava um gemido alto Zayn para de fazer aquilo e volta a me beijar.Ele se levanta da cama vai até a gaveta e pega uma camisinha e coloca.Deita na cama por cima de mim de novo, me beijando.
(Seu nome) quer mesmo?-perguntou o Zayn por que ele sabia que eu ainda era virgem.
Concordei com a cabeça.



Ele abriu minhas pernas novamente e me penetrou no começo senti muita dor mas depois senti uma sensação de prazer.Depois de chegarmos ao orgasmo Zayn deita ao meu lado com sua respiração ofegante e me puxa para perto de seu corpo e diz:
Você foi perfeita!-já com a voz normal-
Você foi perfeito!-me deu um selinho- E ficamos ali juntinhos dormindo de conchinha.


 Cdts: Jessica Oliveira

Um anjo em minha vida-segundo capítulo *A ligação*

(Zayn) ON

 Estava saindo para o intervalo quando recebo uma ligação da minha mãe achei estranho por que ela nunca me liga quando estou na escola.

Eai mãe!O que aconteceu para você - minha mãe me interrompe-
Filho tenho uma notícia muito ruim para você -
Fiquei com muito medo por que ela já não é de me ligar quando estou na escola e ainda mais quando liga é para receber uma notícia ruim, depois de um minuto minha mãe fala:
Filho queiro lhe informar que seu amigo Pietro faleceu num acidente de carro ontem a noite.
 – Nem dei tempo de minha mãe poder falar mais alguma coisa desliguei a ligação e comecei a chorar ele era o meu melhor amigo desde de infância.

.

 Parei de chorar por que se não ia parecer um retardado chorando no corredor e fui procurar a (seu nome) por que ela é a pessoa que mais preciso agora e também deve estar esperando eu para ir ao refeitório.Avistei ela me esperando encostada na parede de braços cruzados quando eu estava chegando perto ela me olha preocupada .

O que foi que aconteceu Zayn?
Depois eu conto para você!Vem vamos comer-puxei ela pela mão até o refeitório e fui até a fila para pegar a bandeja com as coisas.
 Vem vamos sentar naquela mesa-avisei a (seu nome) e fui até a mesa.
Vai conta ai o que aconteceu para você chorar daquele jeito?-disse a (seu nome).

(Seu nome) ON

Eu sabia que talvez fazendo essa pergunta eu conseguisse ajudar ele por que quando você tem um problema sempre é bom desabafar com alguém e também queria ajudar por que ele me ajudou quando eu precisei dele e sempre me ajuda.
 É que...que- ele suspirou e depois continuou- Você se lembra daquele meu amigo o Pietro?
 Sim me lembro dele ele era bem legal, mas o que houve com ele?
 Ele, ele morreu (seu nome)-ele olhou para baixo – fui até ele e dei um abraço de consolação era a única coisa que eu podia fazer naquele momento -
Vem Zayn vamos lá fora para você respirar um ar um pouco- puxo o Zayn para fora daquele prédio e vou com ele nos sentar em baixo de uma árvore e ficamos lá o resto do dia abraçados como bons amigos. 

(Zayn) ON

 Era tão bom poder ficar do lado da (seu nome) ela me ajuda muito quando eu preciso e quando eu estou perto dela sinto uma coisa diferente uma coisa que não consigo explicar!Esse ano pra cá ela mudou muito ela não é mais aquela garota magrinha e aborrecida, mas sim agora ta uma garota linda com um corpo deslumbrante - fui interrompido dos meus pensamento com ela estralando os dedos na minha frente-
Há oi o que houve?-sorri-
Bateu o sinal para irmos para casa vem vamos antes que fecham o portão-disse pegando sua mochila-
Zayn que tal se formos olhar um filme?
Na casa de quem?-falei-
Sei lá!-disse ela-
Ta então pode ser na minha casa?- perguntei-
 Pode só vou me arrumar!Beijo!- beijou minha bochecha eu acho que cheguei a corar não eu não acho eu corei-

 (Seu nome)ON

Fui para casa me arrumar coloquei essa roupa:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71080102&.locale=pt-br

(o salto troca por um tênis all star)

dentro da mochila estou levando meu pijama:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71576370&.locale=pt-br

 Quando chego na casa do Zayn nem toco a companhia por que como ele sabe que eu vou vim sempre deixa a porta aberta e então fui entrando...