Translate

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Um anjo em minha vida-quarto capítulo * É agora..*


 Acordei com o sol no meu rosto, olho para o lado e vejo o Zayn sentando na ponta da cama pensativo. Bom dia zaza!-beijei sua nuca por trás-
(Seu nome) é melhor nós pararmos por aqui!-disse o Zayn
Como assim?- perguntei sem entender nada-
Não dá para ficarmos juntos seu pai me odeia e também tem a Samantha-disse ele olhando sério para mim- Meu pai vai tem que entender e a Samantha não te ama como eu amo você- disse chorando-
 Só me dá um tempo para pensar, por favor-disse com uma lágrima caindo.
Claro - pegando minhas coisas e quando eu ia dar um selinho nele ele virou a cabeça-
Por favor - beijei a sua cabeça-
Tchau - saindo da casa do Zayn.

(Zayn) ON

 Eu precisava pensar minha cabeça estava dando voltas eu realmente amo a (seu nome), mas também não podia trair a Samantha na verdade nós já a traímos ontem. Depois de uns minutos sai dos meus pensamentos disposto a terminar com a Samantha para poder ficar com a pessoa que realmente amo e que me ama.
 
 -levantei da cama e fui pegar uma roupa para ir à escola - tomei café da manhã, escovei meus dentes depois peguei minhas chaves e fui para a escola. -

 (Seu nome) ON

 Chegando a casa passei pela sala na qual a minha madrasta estava eu sabia que ela ia pegar no meu pé. Onde a senhorita tava ontem à noite?-disse cínica passando a mão pelo meu cabelo- 
Não te interessa!-tirando a mão dela do meu cabelo quando eu ia subir as escadas ela disse:
Seu pai sabe que vc passou a noite fora?Ele está vindo hoje de volta do trabalho então vc já sabe né?- sorriu debochada-
 Nem dei bola para isso quando eu estava no quarto à empregada falou que o almoço estava pronto desci para comer já pronta para o sermão-
Oi pai-parecendo que nada aconteceu-
Vick me contou que passou a noite fora posso saber onde estava?-engoli seco-
 Eu... Eu estava na..na- comecei a gaguejar.
Fala menina- disse o meu pai-
 Eu estava na casa do Zayn-falei tudo junto-
 O que você disse?-disse irritado-
 E dormi na casa do Zayn-falei com medo-
 O que vc tava fazendo lá?-disse se levantando da cadeira-
Eu dormi com ele- falei chorando- 
Você o que?Está proibida de falar com ele-levantando a mão para mim- 
Você não pode fazer isso!Eu te odeio-gritei e peguei minhas chaves e saindo de casa para ir à escola—chegando lá eu fui procurar o Zayn precisava falar com ele – achei-
 Oi Zayn- o cutuquei-
 Há oi - ele sorriu-O que foi?Você ta triste!
Será que nós podemos conversar em algum lugar?-disse olhando para baixo-

 (Zayn) ON

 Ela estava com uma expressão triste – fomos para um lugar menos movimentado na escola para conversar- O que foi?Se for por eu que te falei hoje eu vou -ela me interrompe-
 Não não é sobre isso que eu quero falar que o meu pai tá sabendo do que nós... Você sabe!
Sei sim-sorri-Tá, mas o que tem com isso?

 (Seu nome) ON

 -Suspirei - Ele falou que não era para nos vermos mais, mas eu ñ quero isso!-droga já to chorando de novo por que eu sou tão fraca-
Não eu não vou ficar longe de você -disse o Zayn - Se você quiser que eu vou falar com seu pai eu vou!
Não eu não quero que isso dê briga!
Mas se você quer que ficamos juntos nós temos que conversar com seu pai!Ele vai ter que aceitar hoje depois da aula vamos ir falar com ele!-tocando o sinal -
Vem vamos para a aula e esquece um pouco esse assunto até terminar a aula - disse ele colocando a mão em cima dos meus ombros e beijando minha testa - depois segurando minha nuca e me dando um selinho- 

(Zayn) ON

 A aula passou normalmente estava com medo do que poderia acontecer.
Hoje eu e a (seu nome) íamos enfrentar o pai dela-o sinal toca para o fim da aula - vou ao encontro da (seu nome)-
Oi pimpolha-abraço ela por trás-
Oi malikito - disse sorrindo cara eu amo o sorriso dela-
 Então está pronta?-andando com ela até o portão da escola-Como nós vamos fazer para falarmos com seu pai?
Eu vou te esperar em minha casa e quando estiver na frente você me manda uma mensagem avisando - andando até o carro dela-
Ok-sorri-entrando no meu carro- (Seu nome) foi indo na frente e eu fui para minha casa me arrumar-

 (Seu nome) ON

 Eu tava com muito medo estacionei meu carro e fui direto para o meu quarto – tomei banho e coloquei essa roupa:

 http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_32/set?id=73120384

Terminei de me arrumar eu fui para a sala quando recebo uma mensagem do Zayn avisando que já estava na frente da minha casa – suspirei-é agora relaxa- fui atender aporta- ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário