Translate

domingo, 17 de março de 2013

A nova escola -Sinopse


Meu nome é Bianca Lopez mas pode me chamar de Bia,tenho olhos verdes cabelo castanho.Moro no Brasil mas minha mãe ganhou uma promoção de trabalho em Londres ela é professora de literatura então teremos que nos mudar para lá eu,minha mãe e o meu irmão o Robson.
Minha amiga Yasmim e minha prima  vai ir junto.Nós teremos que estudar na escola em que minha mãe vai dar aula.Gosto de sair com minhas amigas para passear e ir para baladas.Amo Rock,pop e músicas eletrônicas.


Meu nome é Yasmim meu apelido é Mim foi a Bia que me deu eu acho um pouco engraçado,tenho olhos azuis e sou loira.Moro no Brasil mas sou irlandesa .A Bianca vai morar para Londres então vou com ela.Meus pais são separados é só eu e minha mãe em casa
meu pai continua morando na Irlanda.Gosto de música pop.


Meu nome é Karine Juliana mas me chamam de Kaka. Tenho olhos verdes e cabelo loiro.Sou brasileira e prima da Bianca.Vou ir com ela e com a Yasmim morar em Londres.Meus pais não gostam muito que eu vou ir mas eu vou estar sobre responsabilidade da mãe da Bia.Gosto de adrenalina,sou baladeira e amo Rock e músicas eletrônicas!


Meu nome é Luísa sou do Canadá.Sou morena com olhos verdes e estou me mudando para Londres para uma escola melhor do que a que eu estava estudando.Posso ser descolada  mas dentro da sala sou super nerd por que eu sei diferenciar momentos de estudos e de se divertir.Gosto de músicas clássicas e pop.


Meu nome é Laura sou de Londres.Tenho cabelo ruivo e olhos meio acinzentados.Posso ter cara de santinha mas sou muito bagunceira.Gosto de Rock e pop.E tendo que ir na mesma escola esse ano outra vez  mas espero que venhas pessoas parecidas comigo não igual a essas patricinhas nojentinhas.

Primeiro dia de aula,numa escola nova para algumas e alguns e uma velha para outras e outros.Elas se encontram e fazem uma grande amizade.Vão passar por muitas coisas e juntas vão resolver todos os problemas e sobre seus corações.







Nenhum comentário:

Postar um comentário