Translate

terça-feira, 5 de março de 2013

Um anjo em minha vida - sétimo capítulo! * O ciúme do Zayn *

 

Chegamos ao Nando’s e entramos,sentei numa mesa e esperei o Zayn ir fazer o pedido quando eu estava lá sentada olhando para fora senta uma pessoa na minha frente.
Oi nem dá mais bola para mim né?-disse a pessoa-quando eu olho para o lado vejo que é o meu amigo.
Há oi quanto tempo!-sorri-
Muito tempo!E ai fazendo o que da vida?
Estudando!
Namorando?
Sim!-sorri-
E com quem?
Comigo por que?-quando eu vejo era o Zayn - ele senta no meu lado-
Zayn!-falei baixinho-
E você Diego?
É to de rolo!
Hum!E com quem?
Com uma garota que conheci aqui em Londres!-ele sorri-

(Zayn) ON

 Ele ficou um bom tempo conversando com minha mina eu acho que eu tava com ciúmes não acho não eu tava com ciúmes e ela já de vê ter notado!-tava mexendo com o canudinho o suco-

 Amor!-disse me dando um beijo na minha bochecha-O que foi?
Nada não!- não queria falar que eu estava com ciúmes-
Sim sei!-ela ri-Você ficou com ciúmes né?-ainda rindo-
 Eu não fiquei só que eu vim aqui com você para nós ficarmos juntinhos não você só conversando com seu amiguinho que já tava me dando nos nervos - deu falei-
 -Agora ela deu mais risada-
Você pode parar de rir de mim?-a encara-ela para de dar risada-
Você confessou!-ela sorri-
O que? Que você tava com ciúmes! Eu não tava! Talvez sim! Talvez só um pouquinho - eu falei e dei uma risadinha-

 (Seu Nome) ON

Cara isso tava muito fofo o Zayn não admitir que tava com ciúmes!
-ri- Foi tão difícil de confessar?-chego mais perto dele-
Hã é que eu... Tenho medo de te perder para qualquer um mesmo que seja só seu amigo tipo esse que veio aqui - fez uma carinha fofa-
Você nunca vai me perder nunca!-falei pausadamente e passei a mão no rosto dele - Nunca vou te deixar- -Ele sorri entre os dentes e me dar um selinho demorado-
Então vamos-perguntou ele-
 Sim – sorri – nos levantamos e fomos pagar a conta depois saímos do Nando’s.
 Aonde vamos?
 SURPRESA - ele grita e depois sorri-
Eu odeio surpresa - entrando no carro-
Eu sei, mas você vai gostar!-pegando uma faixa-Agora vou fechar seus olhos para não ver qual é a surpresa - colocando uma faixa para cobrir meus olhos-
 Ok!-sorri-sinto que o Zayn parou o carro-
 Chegamos disse ele - ele me ajudou a sair do carro e depois tirou a faixa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário