Translate

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Um romance escondido-quarto capítulo

 Eu e o Harry estamos se falando sempre quando ele pode ou eu e eu acho que estou ficando apaixonada por que o jeito que ele fala com aquela voz  que as vezes me faz suspirar,ou aquela risada cativante, o cabelo,as covinhas, tudo.
 Ele pediu ontem se eu queria sair com ele hoje eu não dei a resposta ainda por que eu tenho medo do que o meu irmão faz se descobrir por que ele não sabe que mantenho contato com ele.Estou com o celular na mão para mandar a mensagem aceitando ir sair com ele será que eu mando sim ou não?

"Oi Harry então...eu aceito o convite! XX(seu apelido)"

 Mando ou não mando? Quer saber se acontecer alguma coisa aconteceu mandei a mensagem.Esperando a resposta.

"Oi...posso te buscar as 19 horas?"

"Pode ser mas eu tenho medo do meu irmão você sabe como ele é então eu tenho medo um pouquinho"

"Se você quiser eu posso parar um pouco antes da sua casa"

"Ok teja um bom dia Hazza XX(seu apelido)"

"Você também XX Harry"

Me arrumei para ir ao shopping comprar alguma roupa para usar quando eu for sair com o Hazza!
Comprei essa roupa:


Me arrumei e as 19 horas estava esperando o Harry um pouco antes de casa.Ele estacionou o carro e veio até mim.

Harry: Oi ~sorri mostrando as covinhas~ Está linda!
Obrigada você também está lindo!
Ele estava assim:

Vamos?~ele estende a mão dele para eu segurar e seguro a mesma,me levando até ao carro~
Aonde vamos?
Surpresa~ele sorri~
Não gosto muito de surpresas!~retruco~
Essa você vai gostar!~pega a minha mão e com a outra dirigindo~
Ele disse para mim que eu teria que vendar os meus olhos antes de chegar ao lugar.Fomos para o lugar com os meus olhos ainda vendados ele abre a porta para mim segurando a minha mão para eu não cair.Caminhamos mais alguns passos e ele tirou a venda dos meu olhos o lugar era simplesmente lindo: 

 (Só tinha uma mesa ok meninas?)

Uau isso está lindo~sorrindo~
Como você!~sinto que corei nessa hora~Vem!~ele me puxa~
Nos sentamos nas almofadas,conversamos muito,rimos.Harry foi caminhar comigo ele é tão perfeito.
Estávamos sentados na areia apenas abraçados.Como é bom poder estar aqui nos braços dele,sentir o cheiro dele.
Harry?~chamei ele~
O que foi?~me olha e pergunta~
Eu acho que tenho que ir!
Mas já agora?
Aham se não você já imagina o que vai acontecer não é?
É eu sei~olha para baixo~
Está tudo bem?
Sim,sim vamos?~concordo com cabeça~
Entramos no carro e ele me me levou para casa,abriu a porta como antes para eu descer do carro.
Bom Harry obrigada pelo encontro~beijo sua bochecha quando me virei ele segura o meu braço senti um arrepio por todo o meu corpo uma sensação boa.Ele me vira para ele com a respiração acelerada,com  nossas testas encostadas ele me dá um selinho demorado e com a sua língua me pede permissão para aprofundar o beijo e eu cedi o beijo dele é doce,calmo. Para o beijo com vários selinhos.
Boa noite~ele sorri entra no carro e vai embora e eu fico parada memorizando o que acabou de acontecer.
Vou para minha casa,entro no meu quarto me jogo na minha cama e fico pensando no Harry,sobre o que aconteceu nessa noite e o beijo o beijo que fez eu sentir borboletas no meu estômago.
Acabei dormindo pensando nele.







Nenhum comentário:

Postar um comentário