Translate

quarta-feira, 17 de julho de 2013

                             Um dia desses... Cap 4


Eu:~Entro no carro pq ja estava tremendo de frio, olho pra frente com o olhar marejado.‎~
Louis: ~ele olha pra mim pq o carro ainda estava parado~ Bia, olha pra mim ....
Eu: ~Seguro o choro espremendo os olhos, continuo sem olha-lo‎~
Louis: Minha pequena, não chora !... Olha pra mim, eu te amo ! ~fala colocando uma mecha do meu cabelo atras da minha orelha~
Eu: ~Viro o rosto, tirando a mao dele do meu rosto. Começa a pensar em Liam,depois em Zayn e depois em Louis.Eu estava tentando... Mas nao consegui,ja estava chorando, ponho as maos no rosto e saio do carro, nao estava aguentando ficar do lado dele, nao sei mais se o amr que sinto pelo Lou era amr de irmao...Ele realmente mexia comigo. Saio sem rumo e acabo esbarrando em algumas pessoas, vou ateh um banco distante de tdo e de tdos chorando muito‎. ~
~ Louis fica meio que irritado e preocupado comigo e da partida no carro pra casa ~
~Ele chega em casa e entra, o Zayn tinha dado um jeito de ir embora pulando pela janela do quarto do Louis ~
Louis: ~ele fica andando de um lado pro outro pensando aonde eu poderia está e acaba se sentando no sofá, pega o cell dele e começa a me ligar ~
Eu: ~Nem vejo quem era e atendo enxugando as lagrimas~Alô?~falo com uma voz de choro~
Louis: Bia , aonde você ta minha vida ? Já ta tarde, frio ! Me diz aonde você ta pra mim ir te buscar minha pequena !.. ~ele fala preocupado ~
Ao escutar a voz dele me da um nó na garganta e a unica coisa que consegui fazer foi voltar a chorar.‎
Louis: Não chora bebê... Por favor, isso me deixa muito triste !.. Ow minha princesa, fala comigo ! .... ~fala triste me ouvindo chorar~
Eu: O q vc quer?-falo gaguejando ainda chorando
Louis: Primeiro quero que você pare de chorar minha pequena !...
Eu: Nao faz a minima diferença pra vc! Me deixa em paz! ~desligo celular e saio andando sem rumo, quase fui atropelada,atravessando a rua mas acabo chegando bem ateh a esquina da casa do Louis. Sento na calçada e coloco as maos no rosto, chorando.‎~
~~ Louis deixa o cell no sofá irritado e preocupado ao mesmo tempo ~~
~ ele decide não ligar pros minos pra não deixar eles preocupados e sobe pro quarto dele pra tomar banho para esfriar a cabeça~~
~ Liam estava indo pra casa do Louis pra ir me você mas sem carro pq o Zayn tinha escondido a chave~
~ ele estava indo até que me você e se aproxima ~
~ele se senta ao meu lado~
Liam: ~espantado~ Bia, princesa ?! Você ta fazendo o quê aqui chorando ?!.. ~ele fala tirando o casaco dele e colocando em mim preocupado~
Eu: Amr!-agarro ele forte- Eu te amo!-chorando- Eu te amo muito! -quase o sufocando‎
Liam: ~me abraçando~ Ow meu amor, tambem te amo ! ~da um beijo na minha testa~ Mas.. Você ta me sufocando ! ~ele com um pouquinho de falta de ar ri~
Eu: Desculpa!-solto ele , enxugo as lagrimas e volto a encarar o chao -‎
Liam: Pequena, oque aconteceu ?... ~fala me abraçando pq estava frio ~
Eu: Eu nao sei... -O olho- Foi tudo tao rapido.. Nao sei nem pq estou aqui... -Me encolho de frio‎ 
Liam: ~me abraçando~  Eu te levo pra casa minha princesa ! É loogo aqui, eu peço pro Louis cuidar de você anjo...
Ao ouvir o nome do Louis abaixo a cabeça lembrando de como ele me olhava com raiva depois que deixei o carro dele.‎
Liam: Hey minha pequena, o que foi ?.... Você ta triste ?.. ~da um beijo na minha bochecha~
Eu: Nao! Eu to feliz nao ta vendo Liam? -o olho ironica- To chorando de alegria... -Me levanto irritada- Eu quero ficar sozinha um pouco! -falo me acalmanddo-Desculpa ser assim com vc! Eu te amo muito! E nao quero te chatear! Eu soh quero pensar... -saio andando
Liam: ~ele se levanta e vai atras~ Eu não vou te deixar sozinha Bia ! Eu só quero saber o que ta acontecendo com você ! Vamos pra minha casa princesa ! ..
Eu: Eu vou pra casa!-saio andando em direçao a casa do Louis- Liam! Vai pra casa! Eu vou ficar bem! -o olho prendendo o cabelo e volto a andar- -do nada comeca a cair uns pingos,e quando olhei pra cima uma chuva forte ja começava a  cair- me encolho e vou pra casa‎-

Liam: ~ele vai pra casa ~

~~~~~~~~~~

Louis: ~ele termina de tomar banho, coloca uma roupa de ficar em casa mesmo e desce pra sala~ ~ ~ele já vai pegando o cell pra me ligar~
Eu: ~Chego em casa tremendo,com os labios roxos, eu nao sentia meus dedos dos pes,que ja estavam muito gelados.Aperto meu cabelo para sair o excesso de agua, o prendo em um coque caido e entro limpando os pes.~
Louis: ~ele me vê, deixa o cell de lado no sofá ~~ vai até mim e me abraça~ Bia minha pequena !! .. ~te abraçando forte~
Eu: ~Sorrio fraco ao sentir a respiraçao ofegante dele, o abraço fraco, tentando nao o molhar muito.~
Louis: ~ele ri me abraaçando~ Vou te dar banho ! oohohohohooho'
Eu:~Olho ele~ Se for uma tentativa de estupro to fora!-olho ele,os olhos dele brilhavam,sem perceber eu sorri, e fiquei olhando fixamente aqueles olhos azuis‎
Louis: ~rindo~ Pode deixar que isso não vai acontecer ! ~ri~ HEY, Bia !... Tudo Bem !? ~ele fala me olhando e faz careta~
Eu: Não!-faço esforço para não rir da careta dele - - tiro minha blusa, ficando só de sutia- Se for me ajudar tem que ser logo... Eu preciso tomar banho! -olho ele-‎
Louis: ~rindo~ Tudo Bem minha pequena ! Eu te ajudo ! ~fala me pegando no colo rindo~
Eu: ~Rio~ Aaaah! Que frio!- Me encolho- Cacete! -ele sobe comigo e me ajuda a tirar a meia calça que estava colada ao meu corpo por estar ensopada-
Louis: ~ele termina de tirar~ ~me olha ~ Hey, quetinha !
Eu: Hey vai logo! To com frio!-falo tremendo-
Louis: Calma ai princesa!... ~ele fala tirando meu shorts~
Eu: ~Fico observando os braços musculosos dele,e aquelas lindas coxas, que estavam cobertas por uma bermuda comprida.‎~
Louis: ~ele termina de tirar meu shorts e olha pra mim~ Hey, não vou tirar o resto okay ? ~ri~
Eu: ~balanço a cabeça positivamente~ Soh liga o chuveiro pra mim?-o olho rindo- Poe no fervendo! -‎
Louis: ~rindo~ Não ! Vou colocar no frioo ! ~fala ligando o chuveiro colocando no frio~
Eu: O QUE?-berro- Eu to congelando e vc vai por no frio? A Louis! Como vc eh cuzao! Poe logo no quente!-faço bico com os labios roxos
Louis: ~ri~ Ta bom anjo !... ~ele coloca no quente e me olha ~ Vem logo, você ta com os lábios roxos ! .. ~fala segurando na minha mão~
Eu:~Seguro a mao dele forte , o olho nos olhos~ Eu te amo!-falo parecendo estar em tranze,ele me olha sem entender
Louis: ~sem entender~ Princesa, tbm te amo ! Hey, ta tudo bem ?.. ~da um beijo na minha testa e me olha ~
Eu: Nao!-falo me dando conta do q tinha acabado de dizer- Eu preciso tomar banho logo!-entro no box e sorrio ao sentir a agua quente
Louis: Que sorriso mais lindo ! ~ri~ Eu vou ficar no quarto te esperando ... Ou você quer ajuda anjo ?
Eu: Esfrega minhas costas?-sorrio de lado
Louis: ~ri~ Hum.. Tudo Bem !.. ~ele tirando a camisa dele~
Eu: ~Sorrio, olho discretamente para o abdomen dele~ Puta que pariu!-penso- -viro de costas e retiro o sutia, saio da agua e afasto o cabelo- -mordo meu labio inferior esperando o toque dele-‎
Louis: Hum... Sabonete liquido, claro ! ~rindo~~ele pega o sabonete liquido, joga um pouco na mão dele e depois fica passando a mão pelas minhas costas~
Eu: Nossa! ~rio~ Como vc eh besta! Faz isso direito ein? ~rio~
Louis: Ah Bia, cala boca ! Eu to dando o meu máximo ! ~ele fala pegando o sabonete liquido e jogando nas minhas costas ~
Eu: Eu to brincando seu tonto! ~rio~ Obrigada por estar me ajudando! ~sorrio encarando o chao~‎
Louis: ~sorri~ Nada pequena ! Até pq eu sei que depois você vai me pagar ! ~rindo~ Brincadeirinha ! :p ~ele fala e da um beijinho na minha nuca~ Pronto ! ~ele fala e vai lavar a mão dele na pia~
Eu: me arrepio tda- Ja? -viro me tampando- Tava bom! ~sorrio~ ~fico olhando as costas definidas dele~‎
Louis: ~ri e termina de lavar a mão dele~ Sim anjo ! Até pq ta frio, não quero que você fique gripada depois ! ~ele fala saindo do banheiro ~ Quer que eu pegue sua roupa ? ~faala do seu quarto~
Eu: Aham!-falo terminando de me esfregar- A claudete veio hj?‎
Louis: Acho que sim ! Até pq ta tudo arrumadinho ! ~rindo~ Ela tem a chave daqui de casa ? ~ele fala escolhendo uma roupa pra mim~
Eu: Eu dei! ~me enxaguando~ Pera... Nao! Nao dei nao! Como ela entrou? ~saio do chuveiro~
Louis: Não sei !... Quem tem a chave daqui de casa ?
Eu: Eu e vc! Eu acho... -seco meu cabelo com a toalha, faço um coque,me enrolo na toalha e vou ateh meu quarto- Ja pegou? ~olho ele que desarrumava tda a minha gaveta~ Meu Deus! ~rio~ olha o q vc fez! ~sento na cama~‎
Louis: To escolhendo uma roupa pra você ! ~rindo ~ São tantas... Toma essa mesmo ! ~ele pega um calcinha boxer e um sutiã e me da mas com os olhos fechados pra não me ver ~ Essa roupa vai ficar perfeita ! Amo ! <3 ~rindo~
Eu:~pego da mao dele rindo e ponho rapido~ Serio que vc gosta? -sussurro no ouvido dele segurando a risada- Que pena! ~rio,pego o secador de cabelo e começo a secar meu cabelo
Louis: Gosto, amo, sua gostosa delicia ! ~rindo~ Ai, niguem merece ver você secando seu cabelo ! ~ri e sai do quarto~~ ele desce pra sala ,liga pra pizzaria e pede pizza~ ~ele fica sentado no sofá assistindo TV trocando de canal~
Eu: ~Depois de uma meia hora desco e me jogo do lado dele com um moletom do Liam e uma calça quentinha~Ta com frio nao? ~Olho ele soh de camiseta~‎
Louis: To, me aquece ! ~biquinho rindo~
Eu: Folgado! ~rio~ ~abraço ele de lado~ Comprou minha coca neh? ~olho ele deitando minha cabeça em seu ombro~‎
Louis: ~me abraçando de lado~ Claro ! Como esquecer da sua coca ? ~ri e da um beijo na minha testa~
Eu:Mentiroso! Soh nao esqueceu pq eu mandei vc comprar! ~Mostro a lingua ~
Louis: Quem mostra lingua pede beijo ! ~rindo~
Eu: Oxe! Sé loko? ~Olho ele segurando o riso~ Eu querendo te beijar? ~rio escandolasamente~ Bebeu? ~Rindo~ ~ele morde os labios propositalmente, me fazendo olhar os labios dele~ Vagabundo! ~dou um tapa nelerindo~‎
Louis: Ai !! ~rindo~ Gostosa, não faz isso ! Eu sou sensível ! ~rindo~
Eu: Eu sei disso! ~rio~ Pra quem fica excitado com uma lambida, um tapa eh motivo para sair correndo para o hospital! ~rio~ Lou! Meu lindão,tesão, gostosão, cabra-machão, fortão,delicião...Pega a coca pra mim? ~sorrio beijando o nariz dele‎
Louis: Não !! Chata, tbm vai pedir pro Liam agora ! ~emburrado~
~a pizza chega e o cara toca a campainha~
Louis: ~se levanta e abre a porta pro menino~ Espera ai ! Rapidinho ! ~ele fala e vai subindo pro quarto dele~ Bia, pega a pizza ai que eu vou lá pegar o dinheiro !!
Menino: ~ri pela situação e até que ele era gatinho *.* ~






Eu: ~Olho sem graça pra ele~ Oi! ~rio~ Vc sabe do q eh a pizza? ~sorrio~ Pq ateh isso Louis nao me disse! ~cruzo os braços rindo~
Menino: ~ri~ Bom... ~ele vê o papelzinho~ É de metade calabresa, portuguesa e Mussarela ! ~rindo me olha ~
Eu: Aah.. ~Rio~ Obrigada! ~Sorrio~ Entao... ~grito~ Eh pra hj? ~Olho Louis que descia as escadas correndo~ ~rio do desespero dele~
Louis: ~chega na porta meio que cansado~ Ai, valeu ! Pq essa vagabunda da Bia não me ajuda em nada ! Quanto deu ?
Menina: Hum.. 35 reais !
Louis: 'o' Tudo bem ! ~ele ri e paga o menino e pega a pizza ~ Valeu !
Menina: Nada, Boa noite ! ~ele fala e sai~
Louis: ~fecha a porta com o pé pq ele estava segurando a pizza~ Nossa, valeu pela ajuda querida ! ~ironico~ Vai lá pegar a minha latinha de Pepsi ! ~fala se sentando no sofá com a pizza no colo~
Eu: Soh vou pegar pq vc pagou a pizza! ~rio indo para a cozinha~ Alias.. Nao tenho dinheiro pra nada! ~entorto a boca~ Fui demitida! ~volto com a latinha de Pepsi e de Coca~
Louis: Que ?! Foi demitida do que ?! Você nunca trabalhou ! ~rindo abrindo a caixa da pizza~ Nossa, que delicia !.... e.e.. Love eterno ! *-*
Eu: Como nao!? ~sento do lado dele dando a latinha pra ele~ Eu trabalho sim ta!? u.u ~abro minha latinha de coca~ Quer dizer... Trabalhava... ~Do um gole~ Hmm.. Cheirinho bom :3‎
Louis: ~ri e coloca a latinha no sofá do lado dele ~ Trabalhava ?!.... Aonde ?.. ~fala pegando um pedaço de pizza~ ~comendo~
Eu:~Pego um pedaço de pizza~ Aah.. Isso nao importa!‎
Louis: Importa sim ! Vai que voc trabalhava num puteiro ?! ~rindo~ Brincadeirinha Bia !! Juro ! ~ri e morde um pedaço da pizza ~
Eu:Eh melhor ser brincadeira msm! ~Olho ele seria~ O unico puto aqui eh vc! ~comendo~‎
Louis: Claro, foi descobrir isso agora ? ~ bufa ~ ~ larga o pedaço dele de pizza na caixa, pega o controle da TV e fica trocando de canal~
Eu: ~Seguro a risada~ ~fico olhando ele, que parecia uma criancinha toda suja, depois de comer papinha~
Louis: Para de olhar pra mim Bia, que merda ! ~emburrado~
Eu:Calma criança! ~rio~ Só to olhando essa sujeirinha! ~rio~~limpo com o dedo perto da boca dele e volto a olhar para a televisão~ ~bebo mais um gole da coca~
Louis: ~rindo coradinho~ Eu não sou criança !...
Eu: Eh sim! ~sorrio~ Minha criancinha! ~aperto a bxx dele de leve~ ~sorrio olhando em seus olhos~‎
Louis: Para Bia, você que é , sua bebezona ! ~da um beijo na minha bochecha e de repente começa a fazer cocegas em voc rindo~
Eu: Para! Louis! ~rindo~ Eu vou ficar com dor de barriga! ~rindo~Para!
Louis: ~rindo ele continua fazendo cocegas em mim dando mordidinhas ~
Eu:Não me faça fazer vc parar! ~falo entre risos~
Louis: Pq ?! Vai fazer oque ? ~ele da um chupão no meu pescoço ainda fazendo cocegas por cima de mim~
Eu:AI CARALHO! ~grito com a mao no pescoço~ Isso! ~o empurro fazendo deitar no sofá, sento nas pernas dele , deito sobre ele segurando seus braços~ Quero ver vc se mexer agr! ~pisco pra ele sarcastica~
Louis: Aé ?! Okay ! ~ele se solta de mim ,com a mão na minha cintura me faz ficar sentada em cima dele e me beija ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário