Translate

terça-feira, 2 de abril de 2013

Imagine do Louis!!



Meu nome é (Seu Nome) e hoje estou passeando pela belíssimas ruas de Londres para fazer um trabalho da faculdade sou fotógrafa não sou profissional ainda mas estou querendo me formar.Sempre gostei de tirar fotos então é a minha paixão desde criança.Sou directioner a anos e nunca os vi por aqui  e sim a anos faz um bom tempo que a banda se separou meu preferido é Louis com aquela risada cativante,aquela olhada sedutora.Nunca pudi ir no show deles por que as vezes não tinha dinheiro ou quando eu ia comprar os ingressos já estavam esgotados.Estava andando quando eu vejo uma pessoa um pouco familiar e se você esta pensando que é ele não está enganado.



Louis!~chamei pelo seu nome~ele olha para os lados para ver quem o chamou quando me viu fui até ele~
Oi ~disse ele pensando 'quem é você?"
Você não me conhece mas eu conheço você muito bem será que você poderia me dar um autógrafo?
Claro!~ele pegou o CD que eu tinha nas minhas mão e autografou~Pensei que ninguém mais lembrava de nós desde que nos separamos!~entregou o CD para mim~
Esquecer vocês?Isso é meio que impossível só sei que tem várias fãs por ai que estão tristes por vocês terem se separados mas feliz por terem feitos elas felizes quando ninguém podia apenas ouvindo a voz de vocês.~Quando eu falei isso o Louis me abraça e diz:
Obrigado precisava escutar isso estou mau pela separação~ele me desabraça~Como é o seu nome?
(Seu nome)
Vai ir em algum lugar?
Não eu só estava tirando umas fotos por que?
Quer ir ao Nando's comigo eu e os meninos vamos nos encontrar?
É claro que sim~sorri~Louis disse que depois do Nando's ele ia me levar para um lugar lindo para eu tirar fotos~Chegamos no Nando's e lá estava os quatro garotos mais perfeitos do mundo rindo de palhaçadas já que o quinto estava no meu lado~Fomos até nas mesa e os meninos vieram nos cumprimentar~
Ela é sua namorada nova Louis? ~Niall perguntou~
Não...ela é só uma amiga!~ele me olhou como se não quisesse falar isso~
Como prometido o Louis me levou para um lugar muito lindo como ele disse:


Depois de conversarmos muito ele pergunta:

Você já se apaixonou por alguém pela primeira vez que viu essa pessoa?
Sim mas por que?
Por que acabou de acontecer hoje isso comigo!~senti uma ponta no meu peito~
E por quem?~ele para de andar e olha para mim com os olhos brilhando~ele vem na minha frente olha nos meus olhos~
Ela linda eu preciso dela para mim,quando chego perto dela o seu cheiro me possui,quando ela sorri me deixa arrepiado,o jeito quando ela olha para o chão quando tá envergonhada é muito fofa e...ela está aqui na minha frente.(Seu nome) quer ser minha namorada?
Sim!~sorrindo~~Louis pega uma caixinha de anéis de namorados e coloca o anel no meu dedo e eu coloco no dele:


FIM!

(Ficou meio chato eu sei)









Nenhum comentário:

Postar um comentário