Translate

quinta-feira, 28 de março de 2013

Um romance escondido-terceiro capítulo

(Seu nome) ON

E como sempre tenho que ir com meu irmãozinho para os compromissos dele mas vou ficar feliz por que os meus cincos bebês vão estar lá.

Acordei e coloquei essa roupa:


E então fomos para o lugar onde haveria o show!Desci do carro e os meninos do One Direction já estavam lá como sempre nós no atrasamos ou eles estão adiantados.
Vem maninha!~meu irmão me chama~
~eles estava indo ensaiar a abertura.O Harry a cada minuto ficava me olhando e encarando o Jay como se estivesse tentando desvendar uma coisa eu estava escutando música no meu celular quando uma pessoa senta ao meu lado e vejo que é o Harry ele estava assim:



Que música tá escutando?~puxando conversa~
Scream-Usher~respondi~
É bem legal~ele sorri cara que sorriso com aquelas covinhas~silêncio total~
E agora?~ele pede~
Boyfriend-Justin Bieber~respondi outra vez~
Você é namorada de alguns deles?~curioso né?~
Não sou irmã do Jay~sorri~Por que?
Para saber é que você vem sempre com eles!Ele é chato como irmão?
Não ele só é protetor sou a irmãzinha queridinha dele~ri e ele ri junto~
Vocês não se gostam muito né?~perguntei
É que eu acho que como somos um pouco diferentes deles ainda somos crianções e eles são um pouco mais maduros que nós!
Pode crer que eles não diferentes de vocês ele tem essas caras de rapazes maduros mas isso é só uma mascara por trás continuam sendo uns crianções!
Hum~ele ri~E como é morar com cinco homens em casa?
As vezes é legal as vezes não o bom é que nós temos empregada doméstica por que se não eu teria que lavar e arrumar as bagunças que eles fazem!
~risos~~ficamos conversando até ao final do ensaio dos meus meninos (escrevi assim para vocês saberem que são os The Wanted tá?) depois eles foram ensaiar.
Os shows foram de mais muitos legais por que eu sou fã das duas bandas.
~Quando eu estava indo com o meu irmão embora o Harry agarra o meu braço e meu amor o encara~
Hã..~ele fica vermelho~Será que você pode me passar seu número de celular?
Claro~sorri~Daqui seu celular~pego e salvo meu número do celular e mando uma chamada para o meu!Deu agora você tem o meu e eu tenho o seu~sorri~Tchau!
Tchau~beijei sua bochecha~

Continua.....










Nenhum comentário:

Postar um comentário