Translate

quinta-feira, 28 de março de 2013

A nova escola- primeiro capitulo

(Bianca)ON

Acordei muito apressada precisava arrumar as minhas coisas para viajar.Fiz minha higiene matinal e desci para tomar café.

Bom dia!-disse abraçando minha mãe como costume falando melhor sou a queridinha da mamãe-
Bom Dia-disse a minha mãe-
Mãe cadê o pai?-pegando um pão com mel para comer-
Está arrumando as coisas dele como sempre vocês deixam tudo para a última hora-disse recolhendo a mesa-
Mãe eu nem terminei!-peguei uma maça-
Vai arrumar as suas coisas antes que não dê mais tempo e também liga para as meninas-Subi para o meu quarto e peguei meu celular,disquei o número da Kaka-

Ligação ON

Oi!Tudo bem?
Tudo~risos~
Kaka você já está pronta com as coisas?
Estou sim daqui uns 5 minutinhos vou estar ai!
Ok estou te esperando!

Ligação OFF

Disquei o número da Mim.

Ligação ON

Oi amiga-gritei-
Oi-ela grita de volta-
Já arrumou as suas coisas?
Sim já vou ir para sua casa só espera eu terminar de comer!
Sua comilona-ri-
Sou sim por que?
Nada não tenho inveja de você...-minha mãe me chama-
Filha a Karine!~minha mãe chama~
Tá bom já tô indo!
Vem logo tá a Kaka já está aqui!
Tá bom daqui a pouco nós nos vemos!

Ligação OFF

-Desso as escadas correndo e vou atender a porta-
Oi Kaka!
Oi Bia-disse entrando na minha casa-Eu não sabia se era  para levar bastante roupa ou não daí eu trouxe essas malas!
Aham!
A Mim tá vindo?
Daqui a pouco ela tá aí-alguém toca a campainha-atendo-
Oi-abraçando a Yasmim-
Oi Biankinha!!
Não vai começar a me incomodar de novo né?Trouxe suas malas?
Não Bianca eu  ia ir para Londres só com a roupa que estou usando!
Boba~risos~

Depois de nos arrumarmos fomos ao aeroporto ficamos esperando a mulher falar com aquela vozinha irritante.E ela chamou entramos no avião e sentamos nos nossos devidos lugares.Acabei dormindo até ao final da viagem.Descemos do avião e pegamos um táxi e fomos para a nossa nova casa ela era assim:


Continua....




Nenhum comentário:

Postar um comentário