Translate

quinta-feira, 28 de março de 2013

Um anjo em minha vida - nono capítulo! Hot * No banheiro *


~E me puxa para perto dele tirando minha blusa,depois meu sutiã e eu tiro minha calcinha.Depois eu tiro a camiseta dele, a calça e a cueca dele~O Zayn me pega no colo dele e me coloca em cima da mesinha que tem no banheiro me beijando. Zayn explorava cada canto da minha boca as nossas línguas se mexiam em sintonia uma com a outra.

~Ele coloca uma das suas mãos na minha nuca e a outra aperta a minha bunda~Ele larga a minha nuca e coloca a sua mão no meu seio massageando e depois mordiscando os mesmos~

~Eu segurava o seu cabelo e ficava com as minhas pernas cruzadas na cintura dele podia sentir sua Malikconda roçando na minha intimidade isso estava me deixando com muita vontade de tê-lo dentro de mim me atravessando~E parecia que o Zayn tinha lido meus pensamentos ele me pegou no colo outra vez e me levou para a banheira  pegou uma camisinha que estava no bolso da calça dele e colocou  a mesma~voltou a me beijar e me penetrou sem menos avisar seu vai e vem era lento e isso estava me deixando muito louca eu gemia o seu nome:
Zayyn...zayy.n~gemia
Que foi amor?~ele sorri como se já soubesse da resposta~
Mais..ráápidoo!
Seu desejo é uma ordem!~então ele começou a dar estocadas mais rápidas e violentas~

Eu e ele gemiamos muito tentávamos abafar os gemidos com beijos mas não adiantava depois de eu gozar sinto o Zayn gozar dentro de mim.Ele coloca todo peso dele sobre mim e tira seu membro.Depois de tentarmos tomar um banho direito colocamos roupas limpas e fomos para o quarto dormimos juntinhos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário