Translate

quinta-feira, 28 de março de 2013

Imagine Hot e fofo do Harry


Você e o Harry estavam num restaurante comemorando o aniversário de namoro.Já estavam namorando por 3 anos.Ele tinha preparado várias surpresas para você.Depois de chegar os seus pedidos e de ter comido vocês foram ao London Eye:


Você nunca tinha ido visitar a noite então você adorou.Depois então Harry te leva para casa só que antes de entrar nela ele venda seus olhos.Entraram na casa e ele tira o pano do seus olhos e você fica maravilhada com a decoração que ele fez no quarto de vocês:


Isso tá lindo!~sorrindo~
Tá meio simples!
Mas tá bonito mesmo assim!~você da um selinho no Harry~~ele sorri~
Quer tomar um banho amor?~ele pergunta~
Quero sim!~Harry pega você no colo e te leva até ao banheiro~e a banheira estava assim:


~Harry coloca você no chão e abre o fecho do seu vestido e você deixa ele cair ao chão~

(Você) ON

~Ele me da um selinho no pescoço que fez eu me arrepiar~depois colocou suas mãos no meu fecho do sutiã que era na frete e abriu,deixei o mesmo escorregar pelos meus braços~~me viro de frente para o Harry e vejo ele morder os lábios~tiro seu paletó e depois sua camiseta social seu corpo fica a mostra em seguida ele tira a cinta dele e a calça ficando só de boxes~
~eu e ele vamos entrando na banheira e nos sentando juntinhos e já senti a mão boba do Harry na minha intimidade ainda coberta pela calcinha ~isso estava me deixando louca e também não ia deixar assim peguei e segurei a Stylesconda o que fez ele gemer no meu ouvido~Harry começou a me beijar depois tirando minha calcinha única coisa que impedia de eu ser dele nessa noite~
~ainda com a sua mão na minha intimidade ele penetrou um dedo e depois dois~eu precisava dele dentro d e mim agora e eu acho que ele tinha notado isso~~Harry se levantou para ir pegar a camisinha mas eu o impendi eu sabia o que queria e sim queria ter uma miniatura de nós dois~~Harry sorri e entra na banheira outra vez~
Quer mesmo ter um filho?~ele pergunta~
Ou uma filha?~completei~~quando eu falei isso ele me penetrou~~começou devagar e depois as estocadas foram ficando mais rápidas me virei por cima dele e comecei a cavalgar em cima do seu membro~Até que senti minha pernas fraquejarem e sair um líquido de dentro de mim~Harry me tira de cima dele e depois me coloca ao lado dele cruzando os braços em volta de mim~Depois dele me dar um banho com tanto cuidado fomos dormir~

9 meses depois 

(Harry)ON

Eu tô suando frio com medo e de alegria tive que sair da sala de parto por que não estava aguentando ficar lá eu medroso e com a minha mulher corajosa.Quando eu sai minha mãe foi no meu lugar.
Fiquei um bom tempo esperando estava sentado no banco na frente da sala de parto e nesse minuto escutei o choro do bebê eu sem pensar duas vezes entrei na sala correndo e vi uma miniatura nossa no colo da enfermeira.Depois de ficar uns dias no hospital eu,minha noiva sim noiva vamos nos casar e com o meu filhinho:


(Você)ON

Hoje era o dia em que eu (seu nome completo) vai se casar com um príncipe chamado Harry Edward Styles  que daqui uns minutos vai virar um rei e eu sua rainha.Depois de muitas horas se preparando para o casamento chega a hora de entrar no altar quando a porta abre vejo meu noivo lindo maravilhoso como sempre e ao seu lado o nosso filhinho muito fofo.Depois do eu aceito e da festa eu,o Harry e o meu fofinho fomos para a lua de mel.
Eu e o Harry estávamos mais felizes do que nunca com o nosso filhinho e na espera de mais um ou uma eu estou torcendo para que seja uma menininha.Então gente tchau que meus lindos estão me esperando para ir ao parque brincar!!

Fim!!














Nenhum comentário:

Postar um comentário